Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho esculacha seguidora após mensagem indiscreta ao marido: “Me respeita”

Jojo Todynho se revolta ao ver investidas de mulheres ao marido, Lucas Souza, e esculacha seguidora

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho esculacha seguidora após mensagem indiscreta ao marido - Instagram
Jojo Todynho esculacha seguidora após mensagem indiscreta ao marido - Instagram

A cantora Jojo Todynho perdeu a paciência e esculachou as seguidoras de seu marido, o militar Lucas Souza. Neste sábado (13), a artista mostrou uma sequência de mensagens com cunho sexual que o maridão costuma receber e não perdoou.

Filmando a tela do celular do esposo, ela contou que essa não é a primeira vez que ele recebe mensagens com investidas. Sem papas na língua, ela disse que as fãs deveriam respeitar o relacionamento que ela tem com o rapaz e respeitarem a si mesma, já que ele é comprometido.

“Vou te falar, tive que mandar um áudio, porque tá demais. Vocês se respeitem. Você se respeite”, disse ela, exibindo uma mensagem onde uma admiradora chama Lucas de “gostoso”, além de uma investida de duplo sentido de uma outra fã.

“Queria cantar no seu microfone”, disse a seguidora ao comentar uma foto em que o militar aparece com um microfone na mão. Irritada com a situação, a funkeira disse que o companheiro recebe até foto de mulheres peladas.

“Tem gente que não se respeita, e não é só essa não, o povo manda até foto pelada. Que coisa feia, que coisa feia, isso é muito feio. Eu fico com as minhas pernas tremendo”, desabafou ela.

Veja:

Jojo Todynho

A cantora Jojo Todynhoroubou a cena ao aparecer com o maridão, o militar Lucas Souza. Os dois foram juntinhos ao aniversário de Pedro Scooby que agitou a noite carioca na última quarta-feira (10).

Com um top e uma legging coladíssimos ao corpo, ela esbanjou estilo. Com o braço tatuado à mostra e uma bolsinha de grife de lado, a estrela sorriu e posou para fotos assim que chegou. O rapaz optou por um look bem básico: um jeans e uma camiseta bem básica.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.