Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEBOCHADA

Jojo Todynho escandaliza e usa colo do marido de apoio na academia: "Incentivo"

Jojo Todynho escandaliza nas redes sociais e usa colo do marido como apoio para fazer agachamentos na academia

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 23h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho usou o marido como apoio para fazer exercícios na academia - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho usou o marido como apoio para fazer exercícios na academia - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao dar detalhes de uma série de agachamentos que fez na academia. Entretanto, o que chamou a atenção foi a forma nada convencional que a estrela resolveu concluir o exercício

Isso porque, muitíssimo bem-acompanhada pelo marido, o militar Lucas Souza, a funkeira resolveu se apoiar no colo do amado e não passou despercebida entre os internautas que acompanham seu dia a dia na plataforma.

"Com o incentivo certo, a gente rende muito mais nos treinos né? @jojotodynho e @lucassouza_ofl. Qual o seu maior incentivo para treinar hoje em dia?", dizia a legenda do post.

Nos comentários, Lucas aproveitou para comentar a cena: "Eu gosto de ver ela braba", brincou. "Olha não dá pra ir fora do meu horário. Sigo firme", escreveu Jojo. Já a ex-BBB Rízia Cerqueira também comentou o momento, citando o marido: "Vou mostrar esse treino pra @nathanael_avelino fazer comigo hahaha".

KARINA BACCHI SOBRE PROPOSTAS QUE RECEBEU APÓS SE CONVERTER

Karina Bacchi abriu em coração em seu podcast, o 'Positivamente, sobre as propostas que recebeu para posar em campanhas após se converter. Ela explicou que apesar dos altos valores que lhe foram oferecidos, ela optou por recusar os trabalhos já que as roupas "não agradariam a deus".

"Quando eu me converti, o que veio de campanha de lingerie, de biquíni… uma atrás da outra! Os cachês eram cinco vezes mais caros do que meu próprio cachê. Falei 'Uau, que proposta, hein, satanás! Aqui você não me engana, não'", desabafou a artista.