Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Jojo Todynho encarna Muda de 'Pantanal' e dispensa Levi: "Essa aqui tem dono"

A cantora Jojo Todynho encontrou o intérprete de Levi e o colocou para correr; confira o vídeo onde ela encarna Muda de 'Pantanal'

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Jojo Todynho encontrou o intérprete de Levi e o colocou para correr; confira o vídeo onde ela encarna Muda de 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo
A cantora Jojo Todynho encontrou o intérprete de Levi e o colocou para correr; confira o vídeo onde ela encarna Muda de 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo

A cantora Jojo Todynho encontrou o intérprete de Levi, o ator Leandro Lima, e deu um 'chega pra lá' igual a Muda (Bella Campos) de Pantanal. Nos bastidores do Domingão com Huck, os artistas gravaram um vídeo onde a cantora se envolve nos braços do galã, mas diz que é casada.

Nas redes sociais, Jojo aproveitou o encontro com o arista  para recriar uma das cenas que deu o que falar na novela das 9 da Globo. O intérprete agarrou a artista e falou o mesmo texto do roteiro da trama. "Você gosta d'eu, Muda?", disse Leandro, em vídeo.

Como na novela, Jojo recusou as investidas. "Me larga, Levi! Não gosto de você não, eu sou casada, meu rapaz, com o Lucas. Oh, meu peão... Vamos sair a galope, Lucas", gritou ela, se referindo ao maridão, Lucas Souza

"Essa Muda aqui tem dono, Leandro Lima. A única garupa de vou embora é do Lucas Souza [marido da cantora]", escreveu ela na legenda do vídeo. No texto, a cantora ainda citou uma cantada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira): "Fivela de respeito".

VEJA O VÍDEO:

View this post on Instagram

A post shared by JoJo (@jojotodynho)

CONTRA A PAREDE!

Jojo Todynho foi recebida com flores na Globo por Ana Furtado e os demais funcionários da emissora. Após reclamar nos batidores do 'Dança dos Famosos' que nunca é recebida por ninguém no canal a recepção mudou, lhe dando abertura até mesmo para fazer um desabafo sobre seu casamento.

“Você não reclamou que não tinha ninguém pra receber você hoje?, disparou a esposa de Boninho. Foi então que a intérprete de 'Que Tiro Foi Esse' abriu o coração para fazer uma revelação particular.

“Hoje é um dia que eu estou assim, com o choro preso. Eu fico vendo negócio de maternidade no Instagram. Eu não sei se são minhas pesquisas, só aparece coisa de gravidez”, explicou Jojo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!