Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Jojo Todynho é hospitalizada após passar mal: "Dor muito forte"

Acompanhada do marido, Jojo Todynho é hospitalizada e passa por exames; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho é hospitalizada após passar mal - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho é hospitalizada após passar mal - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho teve de ser hospitalizada nesta quinta-feira (21) após passar mal.

Nas redes sociais, a participante da Dança dos Famosos contou que foi correndo para o hospital e perdeu parte do feriado de Tiradentes no pronto socorro.

"Eu tava sentindo um desconforto", contou na cama do hospital. Ela estava com o marido, Lucas Souza, curtindo uma refeição, quando se sentiu mal. "Sentamos pra almoçar, começou uma dor muito forte do lado direito, no tórax. Eu não tava conseguindo respirar".

Mas ficou tudo bem: "Fiz uma série de exames, fiz ressonância, tomei um remedinho pra dor", explicou, antes de ter alta e ir para casa.

COBRANDO CONVITE?

Jojo Todynho fez um desabafo nas redes sociais na última terça-feira (19) após ouvir reclamação de alguns colegas que não foram chamados para o seu casamento.

Sem papas na língua, ela soltou o verbo: "Vim falar aqui para deixar registrado, uma pessoa chegou em mim e falou: ‘ah Jojo, você casou e nem me convidou’. Primeiro, o casamento não era só meu né? Foi dinheiro meu, foi dinheiro do Lucas, então são convidados meus, e dele. Se eu tivesse convidado todo mundo que tinha vontade de convidar, ia ser umas mil pessoas. Então, eu acho que na vida, a gente coloca prioridade"