Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE JUSTIFICOU

Jojo Todynho é detonada por fã e explica barraco na porta de inimiga: "Sou ser humano"

Jojo Todynho é detonada por fã por armar barraco na casa de uma moradora do bairro em que sua avó reside e se justifica na web

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se pronunciou após um barraco que protagonizou com uma moradora do bairro em que sua avó mora - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se pronunciou após um barraco que protagonizou com uma moradora do bairro em que sua avó mora - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho voltou a se pronunciar sobre o barraco que protagonizou recentemente no bairro em que nasceu, no Rio de Janeiro. É que a funkeira havia sido provocada por uma moradora que reside próximo a sua avó e, ao visitar a veterana, aproveitou para tirar a situação a limpo.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a artista foi questionada sobre a confusão. Ela explicou continuar sendo humana, apesar da fama que ganhou nos últimos anos. Sendo assim, não deixaria de confrontar a moradora apenas para não se torar assunto na mídia.

“Antes de ser famosa, eu sou ser humano. Eu não arrumei problema com ninguém, arrumaram comigo… Você acha que eu tenho que ficar calada? Não!", começou Jojo Todynho.

"E quando eu me calo, me acusam de ser medrosa, eu resolvo da maneira que tem que resolver. Não vou dar palco para os outros. Mas não tem problema. Semana que vem tem novidade. Me aguardem”, completou a cantora.

INDIRETA

Na noite desta segunda-feira (17), Graciele Lacerda surgiu nos stories de seu Instagram para fazer um post polêmico. É que a musa fitness compartilhou uma publicação de Poliana Rocha, madrasta de João Guilherme, e resolveu comentar sobre o respeito em meio a posicionamentos políticos.

"Política acaba... sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas. Independente de quem ganhar, sua vida continua. Então declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça o uso de sua inteligência e não da sua falta de educação", diz o post compartilhado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!