Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Jojo Todynho dispensa burburinhos e assume namoro com militar bonitão: "Felicidade"

Jojo Todynho postou primeira foto com oficial do Exército Brasileiro e assumiu namoro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2021, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho assume namoro com oficial do Exército Brasileiro - Reprodução / Instagram
Jojo Todynho assume namoro com oficial do Exército Brasileiro - Reprodução / Instagram

Agora é oficial! A cantora Jojo Todynho dispensou os burburinhos e publicou nesta segunda-feira (29) a primeira foto com seu novo amor.

Em seu perfil no Instagram, ela surgiu agarradinha no oficial do Exército Brasileiro Lucas Souza e mostrou que está verdadeiramente apaixonada. O novo casal posou sorridente enquanto levavam o pet para um passeio pela orla e a funkeira se derreteu pelo eleito. "Homens da minha vida! O amor sempre", escreveu na legenda.

Nos comentários da postagem, diversos famosos e anônimos enalteceram o novo casal. "Que lindos! Felicidades!", resumiram eles.

Os rumores de que Jojo Todynho teria deixado o time das solteiras começou na tarde desta segunda. Na ocasião, algumas fotos da estrela colada no novo namorado viralizaram e chamaram a atenção dos fãs.

O bonitão inclusive teria pedido Jojo Todynho em namoro no último fim de semana com uma surpresa à altura da artista: com direito a aliança dourada e um lindo arranjo de rosas.

Confira!

SEQUINHA!

Conhecida pelos looks ousados, a cantora e milionária Jojo Todynho encantou os fãs ao aparecer nesta quarta-feira (17) com um look poderoso.

Mais sequinha, ela apostou em um macacão coladinho em um tom verde clarinho e chamou a atenção com sua ótima forma.