Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho detona amigos que cobraram convite para seu casamento: "Sou obrigada?"

Jojo Todynho se irrita e detona amigos que reclamaram por não terem sido convidados para seu casório

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho detona amigos que cobraram convite para seu casamento: "Sou obrigada?" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho detona amigos que cobraram convite para seu casamento: "Sou obrigada?" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Jojo Todynho fez um desabafo nas redes sociais na última terça-feira (19) após ouvir reclamação de alguns colegas que não foram chamados para o seu casamento.

Sem papas na língua, ela soltou o verbo: "Vim falar aqui para deixar registrado, uma pessoa chegou em mim e falou: ‘ah Jojo, você casou e nem me convidou’. Primeiro, o casamento não era só meu né? Foi dinheiro meu, foi dinheiro do Lucas, então são convidados meus, e dele. Se eu tivesse convidado todo mundo que tinha vontade de convidar, ia ser umas mil pessoas. Então, eu acho que na vida, a gente coloca prioridade"

Em seguida, ela relembrou que antes da fama diversas dessas pessoas não chamavam ela para eventos. 

"Eu sou Jojo há 5 anos, quando eu não era Jojo, era raro me chamar pra alguma coisa, aí eu sou obrigada a chamar? Não sou! As pessoas tem a memória muito curta. Quando eu era a Jordana, raramente me chamavam para um churrasco, se não fosse só do grupo e se eu não fizesse parte do grupo", continuou. 

Por fim, ela deixou claro que chama quem ela quiser para seu casamento e não deve satisfações. 

"Aí fica uma palhaçada, fiquei sabendo que até fizeram música, ‘mais Jojo casou e você não foi convidado. Quantas vezes as pessoas fizeram coisas e não me convidou e eu continuei gostando tenho carinho por elas assim mesmo. Agora porque não foi convidado pra uma festa não é mais amigo, não gosta, fica chateado, fica com abuso, só lamento! Se você é desse jeito, me desculpa, realmente você não é o tipo de pessoa para estar do meu lado. nem sempre eu vou chamar Primeiro que eu não devo dar satisfação porque não chamei, vai deixar que gostar porque não foi convidado?", finalizou. 

UAU!

A cantora Jojo Todynho surgiu em um clique para lá de ousado nesta quarta-feira (20).

Em registro do fotógrafo Danilo Faro, a estrela dispensou as roupas e cobriu o corpo nu apenas com plantas enquanto flutuava na água.

"Não importa se você é uma rosa, um lótus ou outra flor. O que importa é que você floresça", escreveu a famosa na legenda. 

Siga a Contigo! no Instagram