Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho desabafa às vésperas de casamento com militar: "Em respeito aos meus fãs"

Jojo Todynho desabafa em série de vídeos, desmente boatos e mostra até o convite luxuoso da cerimônia que acontece neste sábado

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho desabafa às vésperas de casamento com militar: "Em respeito aos meus fãs" - Reprodução/TV Globo
Jojo Todynho desabafa às vésperas de casamento com militar: "Em respeito aos meus fãs" - Reprodução/TV Globo

A cantora Jojo Todynho mostrou nesta sexta-feira (28) o convite que as madrinhas de seu casamento receberam para a cerimônia que será realizada neste sábado.

Aos 24 anos, ela vai se casar com o oficial do Exército Lucas Souza, de 21 anos, em uma cerimônia de puro luxo ao lado de amigos e familiares. A funkeira aproveitou para fazer um esclarecimento

"Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p#$% nenhuma, é amor mesmo", afirmou ela.

Segundo informações do jornal Extra, a musa vem priorizando os amigos antigos. Famosos, porém, também foram convidados para a festa. 

"Sempre sonhei em ter minha família e voltar a ter minha vida com Deus. (...) Graças a Deus, meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém. Porque homem militar é diferenciado. Deus me abençoou naquilo que eu gosto, com esse homem maravilhoso, que tem o dinheiro dele, a profissão dele... O Lucas não precisa de mim. No dia que ele precisar, estou aqui para apoiar, porque na vida é assim: um ajudando o outro", afirmou.

ROMANCE

Jojo Todynho e Lucas Souza se conheceram durante uma viagem que fizeram a Cancún, no México. Na ocasião, a funkeira namorava outro famoso e apenas assumiu o romance com o oficial do Exército em novembro.

O militar pediu a mão da estrela em 10 de dezembro. Ele preparou uma surpresa e deixou a cantora aos prantos com o momento romântico. "Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata [assessora da cantora] me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas", disse.

Veja:

Convite do casamento de Jojo Todynho