Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / sensível

Jojo Todynho desaba com cena de 'Patanal' e abre o coração: "Acabou comigo"

Jojo Todynho desaba com cena de 'Pantanal' após ter gatilho com a novela; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho desaba com cena de 'Patanal' e abre o coração: "Acabou comigo" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho desaba com cena de 'Patanal' e abre o coração: "Acabou comigo" - Reprodução/Instagram

Muito fã, a cantora Jojo Todynho também está acompanhando assiduamente os capítulos da novela Pantanal, que ocupa o folhetim das 21h na TV Globo. Porém, na transmissão desta terça-feira (8), a funkeira acabou ficando 'engatilhada' com uma das cenas e caiu no choro em seu Stories do Instagram.

Muito abalada, ela surgiu chorando nas redes sociais para dizer que uma cena entre Zé Lucas e Zé Leoncio a sensibilizou, a fazendo entrar em uma crise de saudade das pessoas que já partiram de sua vida. O pai da cantora faleceu quando ela tinha 10 anos após ser assassinado a tiros. Já sua mãe de criação partiu recentemente, vítima da Covid-19.

Lacrimejando, ela começou: "Zé Lucas achou o pai dele, né? O meu foi embora pra nunca mais voltar. A vida é isso, né? Por isso que eu fico triste".

Em outro momento, Jojo Todynho retornou chorando: “Gente a novela acabou comigo, a parte que o Zé Lucas grita… Que ele falou com o Zé Leoncio… Acabou comigo. Eu queria tanto que as pessoas que foram importantes na minha vida, que são importantes na minha vida estivesse aqui. Tudo que Deus tem feito, sabe, mas não tem dor maior na vida do que quando você perde um pai, uma mãe, um amigo".

Ela continuou dizendo que muitas passagens de Pantanal tocaram em lugares sensíveis dentro dela, principalmente no que se refere a temas de família: "Eu converso muito com a Renata, com o Lucas, que eu não sei nem o que vai ser de mim, em imaginar que um dia a minha avó vai embora... É muito triste. Eu vejo a novela assim, e tem muitas coisas de novela que retrata alguma coisa que mexe comigo... As questões de família, de pai e mãe, quando a mãe do Joventino faleceu, e veio todas aquelas lembranças do nascimento, do casamento... Nossa, acabou comigo".

Para finalizar, Jojo Todynho revelou que passou por um momento difícil em sua cerimônia de casamento já que estava sofrendo com a ausência dos pais: "No dia do meu casamento, eu tive que entrar com a língua no céu da boca, porque eu estava destruída, vocês não têm noção, é muito ruim sentir saudade de quem a gente ama... A gente perdeu pessoas em nossas vidas, sabe? Me apego muito as pessoas, e às vezes até prefiro viver longe e não ter muita vontade porque é muito ruim... Não desejo isso pra ninguém".

Siga a Contigo! no Instagram.

CONTRA A PAREDE!

Jojo Todynho foi recebida com flores na Globo por Ana Furtado e os demais funcionários da emissora nesta sexta-feira (03). Após reclamar nos batidores do 'Dança dos Famosos' que nunca é recebida por ninguém no canal a recepção mudou, lhe dando abertura até mesmo para fazer um desabafo sobre seu casamento.

“Você não reclamou que não tinha ninguém pra receber você hoje?”, disparou a esposa de Boninho. Foi então que a intérprete de 'Que Tiro Foi Esse' abriu o coração para fazer uma revelação particular.

Foi então que a artista revelou sobre a dura que deu em seu marido, Lucas Souza