Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Jojo Todynho denuncia preconceito com sua voz e confessa trauma: "Isso me magoa"

Jojo Todynho denuncia preconceito que diversos internautas têm com sua voz e desabafa em entrevista ao lançar um novo projeto

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho desabafou sobre preconceito que as pessoas tem com a sua voz - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho desabafou sobre preconceito que as pessoas tem com a sua voz - Reprodução/Instagram

Ao lançar um novo projeto nesta sexta-feira (19), com regravações de samba e pagode, Jojo Todynho abriu o coração e confessou sofrer preconceito na música. Em suma, a estrela explicou que é criticada por diversas pessoas, tendo sua voz colocada em xeque, e acaba sendo muito afetada com a situação.

“As pessoas ficam com um preconceito comigo, dizendo que ‘a Jojo não canta nada’ e isso me magoa. Agora vou mostrar para as pessoas que realmente o funk não me dava a oportunidade de mostrar meu talento. Com o pagode, cantando tudo que eu gosto, estou mostrando um lado da Jojo que muitos nunca viram” explicou a estrela, em entrevista ao Gshow.

Além disso, a famosa também contou que planejava lançar o álbum há alguns anos, mas acabou adiando por motivos que preferiu não revelar. “Eu penso nesse álbum desde 2017, quando entrei na gravadora. Nesse percurso de músicas e shows, foi ficando em modo de espera para ser lançado no momento certo”, contou.

A musa ainda frisou que seu estilo musical é bem diferente de nomes que vêm se destacando atualmente no pagode. Ela contou que está disposta a resgatar as raízes do samba, relançando clássicos com seu toque especial.

“Fico muito feliz que o legado das mulheres no samba não acabou, até por isso eu escolhi uma pegada mais de samba. A Ludmilla e a Marvvila, por exemplo, são mais do pagode. Eu gosto do samba raiz mesmo, então estou trazendo músicas e regravações mais antigas para a atualidade, com um ar mais jovial”, concluiu Jojo Todynho.

DESABAFO

A cantora Jojo Todynho desabafou nesta quinta-feira (18) ao se despedir de Tati Diniz, empresária que cuidou do agenciamento de sua carreira.

Ela comoveu os fãs ao mostrar uma das últimas vezes em que a visitou no hospital. No vídeo, a funkeira leva um buquê de girassóis para a amiga. Abalada, ela ainda abriu o coração. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.