Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Jojo Todynho se revolta e apoia a mãe de copiloto desaparecido: "Desespero"

Revoltada, Jojo Todynho defendeu a atitude da mãe de profissional que está desaparecido em Paraty; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se revolta com maldade das pessoas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se revolta com maldade das pessoas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho usou as redes sociais nesta quinta-feira (25), para dar apoio à Ana Regina, mãe do copiloto desaparecido nesta quarta-feira (24). Em sua conta no instagram a cantora se revoltou ao ouvir o áudio da amiga relatando pessoas que estão criando contas falsas para pedir pix relacionado ao copiloto.

"Vocês não têm respeito com a vida dos outros? Com o sentimento dos outros? Isso é o desespero de uma mãe que está desde ontem na busca do seu filho. Gente, não faz isso. É maldade".

Ao que tudo indica José Porfírio de Brito Júnior, filho da amiga Jojo Todynho, que está desaparecido, sofreu um acidente de avião. O copiloto estava a bordo de uma aeronave de prefixo PP-WRS, que decolou do Aeroporto dos Amarais, em Campinas.

 “Não pode ajudar ou não tem como ajudar, fica quieto, vai orar! Tá todo mundo o dia todo angustiado. Ana é uma mulher guerreira, trabalhadora, esteticista, minha amiga, mãezona... Porque ela ama esses filhos como ninguém. Esse menino virar piloto é uma realização. A luta que a mãe tem para criar o filho, para gerar... para acontecer isso. É muito doloroso. Não façam isso. É ruindade. Passou de mau-caratismo. Vamos se colocar no lugar do próximo”.

EITA

Conhecida pelos looks ousados, a cantora e milionária Jojo Todynho encantou os fãs ao aparecer com um look poderoso nas redes sociais. Ela apostou em um macacão coladinho em um tom verde clarinho.