Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Jojo Todynho deixa tudo de fora e causa no aniversário do marido com look aberto

Jojo Todynho deixa tudo de fora ao ir à festa de aniversário de Lucas Souza; cantora exibiu seu corpão farto

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho deixa tudo de fora e causa no aniversário do marido com look todo aberto - Reprodução/Instagram/ Bruno Felipe
Jojo Todynho deixa tudo de fora e causa no aniversário do marido com look todo aberto - Reprodução/Instagram/ Bruno Felipe

A cantora Jojo Todynho deixou os seguidores perplexos nesta quarta-feira (17) ao aparecer com um look picante no aniversário do marido, Lucas Souza.

Para uma festa ousada, ela escolheu um look com muitos recortes e pele à mostra. Exibindo seu corpão farto e tatuado, a apresentadora foi clicada trocando carinhos com o amado.

"Com uma noite all black, Lucas Souza comemora seu aniversário ao lado de sua esposa", disse o fotógrafo Bruno Felipe ao compartilhar as fotos nas redes sociais.

O look fez sucesso e rendeu elogios para a musa. "Perfeita", cravou um. "Fotos lindas", escreveu outro.

Nesta semana, a cantora recebeu uma declaração e um beijo apaixonado do marido. Nas redes sociais, o casal surgiu em um clique durante um passeio de barco trocando um beijão. Na imagem, Jojo usa um maiô verde com recortes generosos que deixaram bem pouco para a imaginação.

"Um ano que conheci meu bombom", escreveu o militar na legenda, destacando que o trajeto entre o encontro e o casamento foi muito rápido.

Veja: