Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Jojo Todynho deixa fãs de cabelo em pé ao comentar suposta briga com Anitta: "Se eu abrir o bocão, não paro"

Ex-A Fazenda mandou um recado sincero após fãs descobrirem que elas não se seguem mais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2021, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho comenta amizade com Anitta - Arquivo Pessoal
Jojo Todynho comenta amizade com Anitta - Arquivo Pessoal

Anitta deixou os internautas roendo as unhas nesta última terça-feira (20) após eles notarem que a cantora fez uma verdadeira limpa nas redes sociais.

Ela acabou deixando de seguir alguns famosos como Jojo Todynho, seu ex-namorado Gui Araújo e a ex-De Férias com o Ex Lary Bottino, deixando vários fãs curiosos sobre suas amizades.

Não demorou para que Jojo fosse bombardeada de perguntas na web sobre a relação entre elas. Bastante paciente, a atual campeã de A Fazenda contou que não vai explicar o impasse com a carioca e fez mistério.

"Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa...Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter", começou dizendo.

Em seguida, a funkeira deixou um recado aos internautas: "Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz," pontuou.

CONVIDADA?

A atual campeã de A FazendaJojo Todynho empolgou os internautas na tarde desta quarta-feira (14) ao dividir um desejo antigo: participar do Big Brother Brasil.

Nas redes sociais, o diretor do reality Boninho contou que as inscrições para a vigésima-segunda edição do programa estão próximas do encerramento e Jojo aproveitou para fazer um pedido daqueles.