Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Jojo Todynho deixa escapar que 'pulou a cerca' e trocou ex pelo atual: "Aprontei"

Jojo Todynho explicou começo do romance com militar bonitão e deixou escapar que traiu o ex namorado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho deixou escapar que traiu o ex com atual namorado - Reprodução / Instagram
Jojo Todynho deixou escapar que traiu o ex com atual namorado - Reprodução / Instagram

A cantora Jojo Todynho fez uma live na tarde desta terça-feira (30) e matou a curiosidade dos fãs ao revelar o começo de seu romance com o oficial do Exército Brasileiro Lucas Souza.

A funkeira contou que conheceu o bonitão em agosto, durante sua viagem a Cancún, no México - na ocasião, ela ainda namorava o jogador Márcio Felipe, atual namorado da ex-BBB Karol Conká. Eles oficializaram o término somente em outubro deste ano.

"E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún... O Lucas foi um presente de Deus para mim lá em Cancún. Aconteceu tantas coisas, mas estamos aí, há quatro meses. Eu aprontei, ele aprontou, brigamos, voltamos, nos acertamos", garantiu.

Já adiantando os burburinhos sobre uma possível 'pulada de cerca', Jojo Todynho garantiu: "Existe duas versões, e a verdade. E a verdade sempre aparece".

Mais cedo, a artista precisou usar a web para rebater a onda de ataques que estava recebendo após anunciar o novo romance. É que ela foi criticada por estar namorando um homem branco. "Estão me chamando de palmiteira. O amor não tem cor, amor", começou rebatendo.

Veja!

PRIMEIRA FOTO

Jojo Todynho publicou na noite desta última segunda-feira (29) a primeira foto com seu novo amor.

O novo casal posou sorridente enquanto levavam o pet para um passeio pela orla e a funkeira exaltou a nova fase ao lado do militar Lucas Souza.