Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTRA A PAREDE!

Jojo Todynho dá dura em marido após fazer teste de gravidez: "Você vai fazer"

Jojo Todynho dá dura em marido e deixa claro que está disposta a engravidar após negativar em inúmeras tentativas

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho desabafou sobre a dura que deu em seu marido após fazer um teste de gravidez - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho desabafou sobre a dura que deu em seu marido após fazer um teste de gravidez - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho foi recebida com flores na Globo por Ana Furtado e os demais funcionários da emissora nesta sexta-feira (03). Após reclamar nos batidores do 'Dança dos Famosos' que nunca é recebida por ninguém no canal a recepção mudou, lhe dando abertura até mesmo para fazer um desabafo sobre seu casamento.

“Você não reclamou que não tinha ninguém pra receber você hoje?”, disparou a esposa de Boninho. Foi então que a intérprete de 'Que Tiro Foi Esse' abriu o coração para fazer uma revelação particular.

“Hoje é um dia que eu estou assim, com o choro preso. Eu fico vendo negócio de maternidade no Instagram. Eu não sei se são minhas pesquisas, só aparece coisa de gravidez”, explicou Jojo.

Foi então que a artista revelou sobre a dura que deu em seu marido, Lucas Souza. “Toda semana eu faço o teste [de gravidez] e só dá [resultado] negativo. Eu falei: ‘Lucas, você vai fazer um espermograma”‘.

PUXOU O TAPETE

A apresentadoraFátima Bernardesvai deixar o Encontro, mas já tem um novo projeto encaminhado na TV Globo: o The Masked Dance Brasil, competição de dança derivada do The Masked Singer Brasil.

De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, a jornalista deve comandar o novo reality show, que tem previsão de estreia para 2023. A veterana teria 'puxado o tapete' da também apresentadora Fernanda Gentil, que já estava cotada para ficar à frente da atração.

Siga a Contigo no Instagram!