Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIBROU

Jojo Todynho consegue estágio com juíza famosa e comemora: "Tô em outro patamar"

Jojo Todynho consegue primeira vaga de estágio após iniciar a estudar Direito e comemora conquista nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho comemorou ter conseguido seu primeiro estágio - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho comemorou ter conseguido seu primeiro estágio - Reprodução/Instagram

Ainda em seu primeiro semestre na faculdade de Direito, Jojo Todynho mostrou estar realmente determinada com o curso e já conseguiu seu primeiro estágio. A campeã de A Fazenda 12 contou a novidade aos seguidores nas redes sociais e não conseguiu esconder sua felicidade.

Em uma transmissão ao vivo que fez nesta quarta-feira (17), a cantora deu detalhes da preparação para começar o novo trabalho. Ela ainda destacou sobre a importância de estar estagiando com uma grande juíza do Rio de Janeiro.

"Vou ter que correr lá no Village Mall e comprar aquele look de milhões, porque pasmem: eu vou estagiar com uma das melhores juízas, dra. Tula Mello. Que isso? Eu tô em outro patamar", contou Jojo Todynho.

Além disso, a artista também revelou quais são seus objetivos após terminar o curso daqui há alguns anos: "Futura advogada e delegada chefe da DEAM [Delegacia de Atendimento à Mulher], esse é o meu objetivo", completou.

No bate-papo, a famosa também tomou um banho de água fria ao revelar qual seria o nome de seu futuro escritório. "'Um Tiro de Justiça' será o nome do meu futuro escritório", contou ela, contente. Porém, a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse foi corrigida imediatamente pela profissional ao seu lado, já formada em Direito que explicou: "Não pode. Não pode ter nome fantasia em escritório".

TRETA

Fogo no parquinho! Na tarde desta quarta-feira (17), foi a vez da cantora Jojo Todynho se pronunciar após ser atacada pela funkeira Cariúcha por, supostamente, ter sido o pivô da briga entre as cantoras Anitta e Pabllo Vittar.

Através das redes sociais, a intérprete de Que Tiro Foi Esse surgiu sem paciência e desmoralizou a rival. Além de desmentir as acusações, Jojo Todynho ainda afirmou que a Garota da Laje tem o sonho de ser tão bem sucedida quanto ela.