Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Jojo Todynho coloca balão gástrico e relata que engordou ao longo dos meses: "Estava perdendo a mão"

Cantora diz que essa foi melhor opção, já que não pode frequentar academia por conta da pandemia da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se pronuncia após procedimento no estômago - Instagram
Jojo Todynho se pronuncia após procedimento no estômago - Instagram

Jojo Todynho usou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (26) para contar aos fãs que colocou um balão gástrico esta semana.

A cantora se abriu em seu stories e contou como tem se sentido após o procedimento. Ela disse que viu a técnica como uma alternativa para perder peso e falou como tem lidado com a balança ao longo dos últimos meses.

"Estou muito feliz. Não tive enjoo, ânsia de vômito ou fraqueza. Coloquei o balão porque é única forma de poder me cuidar. Quando comecei a fazer o protocolo [de emagrecimento], estava com 141 kg. Fazendo o tratamento, perdi 42 kg. No Carnaval do ano passado, estava com 95 kg. Veio a pandemia, e eu fui para 114 kg", relembrou.

Em seguida, Jojo contou que seu peso "disparou" durante sua participação no reality da Record TV, A Fazenda, reality do qual foi campeã da última edição. "Quando entrei na fazenda, estava com 116 kg, e aí disparei. Lavei a égua, fiquei pulando de qualquer altura”, contou.

“Resolvi botar o balão porque é a única forma de me cuidar porque estamos na pandemia e não tem como eu frequentar academia. Estou fazendo exercício em casa. Como sou grupo de risco, a única opção para cuidar da minha saúde era colocar o balão. Estava perdendo a mão de limite para tudo. Agora estou comendo direitinho",relatou a artista.

AMEAÇOU

O cantor MC Gui participou do programa Sensacional e abriu o coração sobre as repercussões da polêmica na qual se viu envolto após gravar um vídeo polêmico. Ele zombou de uma menina durante uma ida à Disney, o que gerou uma onda de revolta. 

Ele reclamou da repercussão da história e lembra que reconheceu o erro. O artista contou que uma das pessoas que mais o atacou foi a funkeira: "Propagou muito ódio, ela começou a publicar uns vídeos dizendo que quando me encontrasse me daria um saco na cara".