Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho assusta fãs ao se despedir nas redes sociais: "Caso fique ruim"

Sofrendo com a Covid-19, funkeira Jojo Todynho abriu uma transmissão ao vivo nas redes sociais para se despedir de seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho assusta fãs ao se despedir nas redes sociais: "Caso fique ruim" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho assusta fãs ao se despedir nas redes sociais: "Caso fique ruim" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho chocou os seguidores ao abrir uma transmissão ao vivo para se despedir dos fãs na noite desta quinta-feira (6). Conhecida pela personalidade forte, ela foi sincerona e disse preferir pecar pelo exagero.

A funkeira descobriu no dia anterior que está com Covid-19 após as festas de final de ano. "Eu não tô ruim, não. Eu tô só me despedindo, porque, caso eu fique ruim, eu já me despedi. E quem não pôde se despedir?", escreveu a cantora.

A ex-A Fazenda revelou o diganóstico que recebeu da doença em um comunicado nas redes sociais publicado na última quarta-feira (5). Em seu perfil no Instagram, ela detalhou os sintomas e adiantou que irá reagendar os compromissos profissionais.

"Em respeito aos meus fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o Réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca", explicou.

Nos últimos dias, diversos famosos e artistas revelaram que também contraíram o vírus. A mais nova vítima da doença foi a drag queen Gloria Groove. Segundo a cantora, ela testou positivo na última segunda-feira (3) e, desde então, segue em isolamento e medicada.