Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Jojo Todynho posa produzida em cliques ousados só de toalha: "Deslumbrante"

Que bela! Jojo Todynho aposta em make chique e mostra beleza toda produzida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho aposta em make poderosa e atrai elogios de fãs - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho aposta em make poderosa e atrai elogios de fãs - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho surgiu na noite desta quarta-feira (13) com um visual caprichado.

Posando só de toalha amarrada, a famosa mostrou a maquiagem chiquérrima que escolheu, com olhos discretos e a boca com um degradê.

Na legenda, a famosa escreveu apenas "Make", bem minimalista.

Seguidores elogiaram a beleza da estrela nos comentários. "Perfeita! Você está deslumbrante, Jojo", escreveu uma. Outra soltou: "Tá linda, Jojo". Um terceiro se empolgou: "Não existe mulher mais linda! Essa cor do pecado que você tem! Carismática e humilde! Te amo muito, Jojo, sou fã de carteirinha!". Confira:

SALVA POR NEYMAR

Curtindo a semana da alta-costura em Paris, na França, a cantora Jojo Todynho passou por um perrengue chique e recorreu ao amigo, o jogador Neymar Jr. No meio de um desfile, a artista ficou sem internet e pediu ao craque uma ajudinha.

No Fantástico, exibido neste domingo (10), Jojo detalhou o acontecimento. Em vídeo, a cantora chama desesperadamente pelo jogador: "Ney! Psiu. Roteia pra mim. Eu tô sem internet, eu não posso perder um like", dizia ela, para conseguir publicar os cliques do evento.

"Amigo é pra essas coisas", disse a artista, após atravessar a passarela correndo para chegar mais perto do craque do Paris Saint-Germain, que acabou caindo na risada com a atitude da campeã de A Fazenda 12.