Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Arrasadora

Jojo Todynho aposta em look fendado até a virilha e fãs vão à loucura: "Diva"

Jojo Todynho aposta em look com fenda altíssima e corpão causa na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho aposta em look fendado até a virilha e fãs vão à loucura: "Diva" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho aposta em look fendado até a virilha e fãs vão à loucura: "Diva" - Reprodução/Instagram

A cada dia mais poderosa, a cantora Jojo Todynho deixou os seguidores com água na boca na noite desta segunda-feira (21) ao compartilhar cliques do look que usou para marcar presença na Parada LGBTQIA+ em São Paulo.

Muito ousada, a ex-A Fazenda exibiu seu corpo curvilíneo em um vestido com fenda até a virilha. Bem coladinha, a peça é toda estampada e possui uma abertura estratégica em uma das pernas, trazendo sensualidade à musa.

A funkeira combinou o look com uma bolsa de prata e óculos escuros estilo retrô. Ela também exibiu seu novo cabelão liso na Parada. 

Na legenda, ela celebrou sua participação no evento representativo ao lado de uma marca famosa e se derreteu de emoção. Nos comentários, porém, os fãs só conseguiram ter olhos para a beleza de outro mundo.

"A nossa Beyoncé", babou um. "Arrasou", elogiou outra. "Diva demais", aplaudiu outro. 

SOLTOU O VERBO

A cantora Jojo Todynho fez um desabafo contundente nas redes sociais nesta terça-feira (21) após sofrer ataques pesados de evangélicos. 

É que ela resolveu se pronunciar contra as declarações da cantora Bruna Karla, o que rendeu críticas. Fãs da estrela gospel acusaram a funkeira de "tentar aparecer".

“Eu não preciso subir nas costas de ninguém. Mas não sei se as pessoas vivem no país das maravilhas ou estão insanas. Vocês se esqueceram do país em que vocês vivem? Será que vocês não veem o jornal?”, disse ela.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by JoJo (@jojotodynho)