Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSUMIDO

Johnny Massaro expõe sexualidade ao viver personagem gay: "Seria desonesto esconder"

Johnny Massaro expõe sexualidade publicamente ao dar vida a um personagem gay em um longa premiado pela crítica especializada

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 08h28

Johnny Massaro abriu o coração para falar sobre sua sexualidade ao viver um personagem gay em um filme - Reprodução/Instagram
Johnny Massaro abriu o coração para falar sobre sua sexualidade ao viver um personagem gay em um filme - Reprodução/Instagram

No ar como o vilão da atual novela das seis da Globo, Além da Ilusão, Johnny Massaro também é destaque nas telonas com o longa Os Primeiros Soldados. No filme, premiado em diversos festivais, o artista interpreta um personagem gay, e resolveu abrir o jogo sobre sua sexualidade ao aceitar fazer parte do projeto.

Ao dar vida para um estudante de biologia que descobre ser portador do vírus HIV na década de 80, quando a Aids se espalhava de forma avassaladora pelo mundo, o ator se inspirou em livros e filmes, mas também resolveu usar sua própria experiência no projeto.

Em entrevista ao POPLine, o famoso explicou que resolveu falar abertamente sobre sua orientação sexual na época em que o longa estreou internacionalmente. Para quem não sabe, ele namora o advogado e amigo de infância João Pedro Accioly.

"O momento da estreia do filme, quando a gente foi para a Alemanha, coincidiu com o momento em que tornei pública a questão da sexualidade. Quando o filme estreou, a gente fez vários debates. Foi providencial", iniciou Johnny Massaro.

O ator também ponderou ser hipocrisia viver um personagem gay e esconder a própria sexualidade do público. "Eu não poderia falar sobre esse filme se eu não pudesse falar publicamente sobre a minha sexualidade. Seria incoerente e desonesto da minha parte interpretar um personagem gay, ser gay e esconder isso. Não faria sentido", completou.

SUSANA VIEIRA PEDE EMPREGO PARA BONINHO

Susana Vieira aproveitou um encontro que teve com Ana Furtado na Globo nesta quinta-feira (07) para enviar um recado ao marido da apresentadora, o diretor de entretenimento Boninho. Longe das telinhas há algum tempo, a veterana resolveu pedir uma nova chance para voltar a trabalhar na Globo.

"Boninho, você tem alguma coisa pra eu fazer dentro da sua programação, porque eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório. Você tem alguma coisa pra eu fazer? Muito obrigada. Beijo, te amo", diz a atriz em um vídeo.