Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Johnny Massaro assume namoro com amigo de infância e recebe chuva de romantismo: "Amor da minha vida"

Ator revelou estar em um relacionamento com João Pedro Accioly; eles se conheceram em 1997

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Massaro assume namoro com amigo de infância e recebe chuva de romantismo: "Amor da minha vida" - Reprodução/Instagram
Johnny Massaro assume namoro com amigo de infância e recebe chuva de romantismo: "Amor da minha vida" - Reprodução/Instagram

O ator Johnny Massaro está namorando! 

Nesta quarta-feira (20), o gato compartilhou com seus seguidores pela primeira vez que está em um romance com o jovem João Pedro Accioly. Mas o que surpreendeu os internautas é que os rapazes se conhecem desde a infância, mais exatamente desde 1997.

Em seu feed do Instagram, o galã compartilhou uma foto dos dois no passado e, logo em seguida, um registro atual do casal na praia. "24 anos de parceria: e a vida à frente!", brincou na legenda. 

Já João foi mais profundo e fez questão de escrever uma declaração para o amado. Ele publicou diversas fotos dos últimos episódios do namoro e começou:

"Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida [que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima — que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira 'namoradinha' do Johnny]".

"Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos". 

"Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender. 'Porque afinal cada começo é só continuação e o livro dos eventos está sempre aberto no meio'".

"Em que pese a chuva (e a temperatura) no Rio, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são". 

Emocionante, não?

NOVO AMOR?

Luísa Sonza não tem tempo a perder! Após anunciar seu término com Vitão, a loira está vivendo uma affair com Bruno Montaleone.

Os pombinhos estariam juntos há pouco mais de duas semanas. Nos últimos dias, inclusive, ela teria viajado ao Rio de Janeiro só para se encontrar com o bonitão. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

View this post on Instagram

A post shared by @johnnyomassaro