Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Jogadores da Seleção tomam atitude contra ex de Éder Militão e geram treta: "Vão com Deus"

Mas gente? Jogadores da Seleção tomam atitude conta Karoline Lima, deixam influenciadora confusa e recebem resposta na lata; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores da Seleção tomam atitude contra ex de Éder Militão e geram treta: "Vão com Deus" - Reprodução/Instagram
Jogadores da Seleção tomam atitude contra ex de Éder Militão e geram treta: "Vão com Deus" - Reprodução/Instagram

Parece que as brigas de relacionamento entre Éder Militão e sua ex Karoline Lima tomaram proporções maiores nesta sexta-feira (30). 

É que os jogadores da Seleção brasileira, que até então tinham uma boa relação com a influenciadora, decidiram cortar os laços com a loira, mas se avisá-la. 

Durante uma interação com os fãs nas redes sociais, ela foi sinalizada que três jogadores e amigos de seu ex a pararam de seguir do nada. Como ela não sabia, ainda estava seguindo os rapazes. Trata-se de Neymar Jr.Vinicius Jr.Rodrygo Goes

"Faz uma limpa nesse insta hein, tem uma galera que te apagou e você ainsa segue. Apaga esse!", sinalizou uma fã. Confusa, ela respondeu: "Quem gente? Sou meio lenta nessas coisas, fico vendo isso não. Me manda aí quem são os qu*ngo".

Ao ser informada dos nomes, Karoline Lima preferiu cair na risada do que se ofender. "Ih, gente! E não é que foi mesmo. Vai com Deus meus amores", ironizou ela.

Para completar a cereja do bolo ela ainda provocou cobrando os jogadores: "Vem hexa (risos)."

"Tô até mais leve, Brasil. Uma loucura", finalizou. 

CUTUCOU

Parece que o circo segue pegando fogo entre o jogador Éder Militão e a ex-esposa, a influenciadora Karoline LimaA modelo resolveu mandar uma indireta camuflada de ironia ao craque.

Na última semana, o zagueiro do Real Madrid moveu uma ação contra a mãe de sua filha, a pequena Cecília, a acusando de usar as redes sociais para difamar sua imagem e o prejudicar moralmente. Na última noite, porém, Karoline Lima resolveu se pronunciar pela primeira vez, mas de jeito enigmático. 

Veja:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!