Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Imediatamente antes

Jogadora de vôlei revela transa com Rodrigo Mussi horas antes de acidente: "Não acreditei"

Key Alves, jogadora de vôlei, revela transa com ex-BBB imediatamente antes do acidente; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadora de vôlei Key Alves revela transa com Rodrigo Mussi horas antes de acidente - Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube
Jogadora de vôlei Key Alves revela transa com Rodrigo Mussi horas antes de acidente - Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

A jogadora de vôlei Key Alves revelou nesta quarta-feira (11) que viveu uma noite de amor com Rodrigo Mussi logo antes do acidente quase fatal.

No podcast PodDelas, a atleta contou que recebeu uma visita bem quente do famoso no meio da madrugada fatídica e que eles passaram boas horas juntos antes do acidente.

"Ele chegou na minha casa às 2 da manhã. A gente se viu e foi incrível! Eu tinha acabado de terminar, não tava querendo nada sério com ninguém e ele falava de relacionamento sério", conta ela. O ex-BBB havia assistido a um jogo de futebol antes.

Key relata que Rodrigo saiu no meio da madrugada, do nada. "A gente tava deitado pra dormir, ele levantou às 3h30 da manhã", e disse uma última frase antes de ir embora: "Você pode estar perdendo o amor da sua vida".

Ela só ficou sabendo o que tinha acontecido com o affair no dia seguinte, em um jantar com amigos. "Não acreditei. Fui ao banheiro e vomitei tanto, de nervoso. Fiquei muito mal, muito mesmo. Não queria que ninguém soubesse, nunca quis ficar com caras conhecidos". Confira na íntegra:

RETOMANDO A VIDA FITNESS

Rodrigo Mussi mostrou nesta quarta-feira (10) que já está em forma, menos de cinco meses após o acidente grave que sofreu.

Em um clique nas redes sociais, o bonitão do BBB22 posa na academia de regata e exibe os braços musculosos, além de falar sobre a recuperação da forma física depois de passar um mês internado.

"Quatro meses e já recuperei os 30kg do acidente", escreveu ele na foto.