Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Jogador Hulk abre processo contra a ex-mulher por causa dos fihos

Jogador de futebol acusa a ex-mulher de alienação parental e dificuldade para ver os filhos

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2019, às 18h22 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador Hulk abre processo contra a ex-mulher por causa dos fihos - Instagram
Jogador Hulk abre processo contra a ex-mulher por causa dos fihos - Instagram

O jogador de futebol Hulk confirmou que abriu um processo na Justiça contra a ex-mulher, Iran Ângelo, por causa dos filhos, Ian, de 10 anos, Thiago, de 8, e Alice, de 6.

Ele disse que tem dificuldades de encontrar os herdeiros e alega “alienação parental” por parte da ex, informou o colunista Leo Dias.

Vale lembrar que Hulk passou o feriado do Natal com os filhos e Iran ficará com as crianças no Ano Novo. 

Hulk e Iran estão com seus nomes envolvidos em outros dois processos. Um deles é sobre a partilha dos bens após o fim do casamento. E o outro processo é sobre as férias dos filhos do casal.

NAMORO COM A SOBRINHA DA EX

O ex-craque da seleção brasileira de futebolHulk deu a sua versão sobre a separação da ex-mulher, Iran, em julho deste ano.Após ser revelado que está vivendo um romance com a sobrinha, o atleta decidiu explicar a sua tentativa de separação amigável com a ex-mulher, mas que terminou em um processo litigioso. As revelações foram feitas pela colunista Fabiola Reipert, do programa Balanço Geral, em suas redes sociais.

Hulk contou que transferiu mais de R$ 100 milhões para a conta bancária de Iran e ofereceu metade de seus 80 imóveis. No entanto, ela não aceitou escolher os imóveis e decidiu entrar com o processo de separação na justiça.

De acordo com a nota da assessoria de imprensa dele, o atleta teve problemas com a ex-mulher para visitar os filhos e precisou pedir ao juiz que definisse as datas de encontros com os herdeiros. Além disso, os representantes do jogador de futebol afirmaram que ele foi sincero com toda a família quando decidiu assumir o namoro com Camila, sobrinha de Iran.