Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Joelma sela as pazes com filho gato e faz homenagem especial: "Meu príncipe"

Joelma fez homenagem carinhosa no aniversário do herdeiro, Yago Matos, e garantiu que superou as mágoas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma homenageia o filho e sela as pazes após briga - Reprodução / Instagram
Joelma homenageia o filho e sela as pazes após briga - Reprodução / Instagram

A cantora Joelma surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (23) ao publicar uma homenagem especial no aniversário do herdeiro, Yago Matos.

Após romper com o bonitão depois que ele decidiu ir morar com o ex-marido, Ximbinha, a artista garantiu ter deixado para trás toda polêmica e mostrou que conseguiu selar a paz com o filho.

"Hoje é dia do meu príncipe! Que Deus te abençoe e te guarde em mais um ano de vida. Desejo tudo de mais maravilhoso. Eu te amo muitão", escreveu na legenda da linda selfie.

Vale lembrar que Yago é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas tem um carinho especial por Ximbinha e inclusive o chama de pai.

Na ocasião, Yago deixou os fãs sem palavras ao exibir a mansão de Ximbinha. Ele gravou em detalhes a parte externa da residência e também mostrou todo luxo da sala de jantar.

Veja!

QUE GATA!

Com um corpo de mocinha aos 47 anos, a cantora Joelma recentemente deixou os fãs surpresos ao aparecer com um look provocante durante o Programa Silvio Santos, que agora é comandado por Patrícia Abravanel.

Ela escolheu um camisete branco e um shortinho curtíssimo. O conjuntinho deixou em evidência sua ótima forma e a estrela ganhou uma chuva de curtidas na web.