Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Joelma revela que comprou arma de choque para se defender de Ximbinha: "Ele quase me jogou lá de cima"

Em momento muito sincero, cantora esclareceu que situação com o ex-marido ficou próxima de uma tragédia

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma revela que comprou arma de choque para se defender de Ximbinha: "Ele quase me jogou lá de cima" - Reprodução/Instagram
Joelma revela que comprou arma de choque para se defender de Ximbinha: "Ele quase me jogou lá de cima" - Reprodução/Instagram

A cantora Joelma abriu o coração em uma conversa com a apresentadora Sabrina Sato. Nas redes sociais, ela lembrou o momento mais difícil na separação com Ximbinha.

A estrela afirmou que chegou a comprar uma arma de choque com medo de ser agredida.

"Logo no início (do casamento), eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima. Ele tinha problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa. Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir novamente. Meu filho se meteu e não deixou", contou ela emocionada.

A declaração deixou a apresentadora perplexa.

FILHO SE PRONUNCIOU

O jovem Yago Matos se esquivou de qualquer polêmica envolvendo sua mudança para casa do ex-padrasto, Ximbinha, e exaltou sua relação com a mãe, Joelma, nas redes sociais.

É que segundo ele, a cantora não teria gostado nada que o rapaz escolheu ficar hospedado na casa de seu ex-marido após viajar a trabalho para em Belém, no Pará.