Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE!

Joelma recebe alta do hospital e comemora cantando: "Quebrando as correntes"

Joelma recebe alta do hospital após ser internada por sequelas da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma recebe alta do hospital e comemora cantando: "Quebrando as correntes" - Reprodução/Instagram
Joelma recebe alta do hospital e comemora cantando: "Quebrando as correntes" - Reprodução/Instagram

A cantora Joelma recebeu alta neste sábado (11) após passar a semana no hospital. Ela foi internada por causa de complicações causadas pela Covid-19, entre elas, o seu inchaço no rosto. 

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ela surgiu ainda no hospital, em volta de uma equipe de profissionais da saúde.

Feliz da vida, ela cantava e dançava a sua música Coração Vencedor, dizendo: "Coração saiu da solidão. Quebrando as correntes. Fugiu de uma prisão. Se liberou. Tá livre para o amor". O motivo da cantoria é para anunciar a sua "liberdade" do hospital por causa da alta.

Na legenda, um comunicado feito pela médica Ludhmila Hajjar detalhou a boa notícia: "Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público"

TRANQUILIZOU!

Filha da Joelma, Natália Sarraff usou as suas redes sociais nesta sexta-feira (10) para contar para os fãs sobre o estado de saúde da mãe, que foi internada na última terça-feira (07) para tratar de algumas sequelas da Covid-19.

Em seu perfil, a herdeira da cantora fez uma sequência de vídeos e disse: "Oi turminha, tudo bem com vocês? Tô em casa hoje, tá? Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo, graças a Deus! Mamãe tá bem, melhorando cada vez mais. O inchaço tá bem também, tá passando, e cada dia que passa ela tá mais forte, como sempre".

Por fim, ela garantiu que ela está internada apenas para se cuidar: "Ela só tem em observação mesmo para se medicar direito, se alimentar bem, então fiquem despreocupados, beleza? Fiquem com coraçãozinho em paz, tranquilo, que a nossa guerreira continua firme e forte, guerreira como sempre".