Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / WAKE UP, GIRL!

Joelma? Ana Maria Braga exibe novo visual e é comparada com cantoras famosas

Com visual de 'diva pop', a apresentadora roubou a atenção ao comandar o 'Mais Você' nesta quinta (21)

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 10h33 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma? Ana Maria Braga exibe novo visual e é comparada com cantoras famosas - Instagram
Joelma? Ana Maria Braga exibe novo visual e é comparada com cantoras famosas - Instagram

Sempre vaidosa, Ana Maria Braga não pensa duas vezes antes de tentar um visual novo – e nesta quinta-feira (21) ela roubou a atenção ao ousar mais uma vez.

Para comandar o Mais Você, a apresentadora aderiu a um aplique longíssimo em forma de rabo de cavalo. Em seu perfil no Instagram, ela não escondeu que gostou bastante do resultado.

"Imagina acordar cada dia com um cabelo? Aqui é assim, né, Marcio Granado?", escreveu ela, ao mencionar o responsável pelo look.

Os usuários das redes elogiaram muito o visual e não perderam a oportunidade de traçar comparações. "A Joelma tá diferente", notou uma fã. "Parecendo com Joelma todinha", concordou outra. "Joelma, corre aqui", brincou uma terceira. 

As semelhanças de Ana Maria, segundo a web, não são só com Joelma. "A nossa Madonna brasileira", afirmou um admirador. "Namaria Grande", disse outro, ao compará-la com a cantora Ariana Grande.

Recentemente, Ana Maria já tinha chamado a atenção das redes ao adotar um visual bem ousado para o seu cabelo. No clima praiano, a apresentadora aderiu aos dreads e brincou na legenda da publicação:

“Acho que vou ficar por aqui mesmo, na praia. Já adotei esse novo visual, to comprando um ukulele, acho que estou pronta, ein!? Brincadeira!”

"Adorei! Estilo Jennie é um gênio"