Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Joaquim Lopes surge em cliques raríssimos com o irmão e semelhança choca fãs: “Que lindos”

Ator compartilha fotos raras ao lado de Antônio Lopes e relembra histórias vividas junto do familiar

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes surge em clique raríssimo com o irmão e semelhança choca fãs - Instagram
Joaquim Lopes surge em clique raríssimo com o irmão e semelhança choca fãs - Instagram

Nesta quinta-feira (04) Joaquim Lopescompartilhou um clique raríssimo ao lado do irmão, Antônio Lopes, e colecionou elogios de amigos e fãs ao exibir a beleza de família.

Nas redes sociais, aproveitando o dia de TBT, o ator compartilhou cliques atuais e antigos ao lado do parente e a semelhança entre os dois chamou atenção dos seguidores.

“Parecem até gêmeos”, disse um seguidor nos comentários da publicação. “São Super parecidos”, reparou outro. “Ele é lindo”, elogiou uma terceira. “Que genética boa”, afirmou mais uma.

Na legenda, o apresentador fez uma linda homenagem ao familiar e relembrou alguns momentos que os dois viveram juntos.

“Ter irmão é nunca estar sozinho. É brigar sabendo que não importa a gravidade da discussão, tudo vai ficar bem no final. É ter a certeza que tem alguém que vai sair de casa as 4:37 da madrugada e vai chegar até você. Porr*, ter irmão é legal demais. Esse é o meu… Passamos por tanta coisa juntos. Tanta risada. Tanta lágrima. Tanta noia (hahahaha). Te amo, putíssim*. Isso não muda”, escreveu ele.

Veja:

ENFIM, CASADOS!

Na ultima quinta-feira (28) Joca e Marcella Fogaçaoficializaram a união, após adiarem a cerimônia por mais de um ano, por conta da pandemia da Covid-19.

Nas redes sociais, os pombinhos, que são pais de gêmeas, compartilharam cliques da celebração. Enquanto o ator usou um terno preto, a noiva surgiu de terninho branco.