Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCONECTOU

Joaquim Lopes se distancia das redes após morte do pai e retorna com desabafo: “Entender o que estava acontecendo”

Após ficar durante uma semana recluso, ator confessa que desconectar foi bom

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 08h56

Joaquim Lopes se distancia das redes após morte do pai e retorna com desabafo: “Entender o que estava acontecendo” - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes se distancia das redes após morte do pai e retorna com desabafo: “Entender o que estava acontecendo” - Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes reapareceu nas redes sociais após ficar durante uma semana desconectado para viver o luto da partida de seu pai, Antônio Lopes, que morreu aos 88 anos.

Nos Stories do Instagram, o ator confessou que preferiu se distanciar das redes para assimilar os últimos acontecimentos de sua vida.

“Tirei uma semaninha de férias aqui do Instagram, de todas as redes sociais para viver e entender tudo o que estava acontecendo, a partida do meu pai... foquei muito nas minhas pequenas”, contou ele na sequência de vídeos.

Em seguida, admitiu. “Vou falar para vocês, foi bom ficar afastado, longe, sem essa obrigação de ficar postando e entrando toda hora”, declarou ele.

QUE AMOR!

Marcella Fogaça arrancou suspiros dos internautas há alguns dias ao compartilhar um clique especial em  homenagem ao maridão, Joaquim Lopes.

A família passou por um momento bastante delicado neste último fim de semana após o pai do ator perder sua luta contra a Covid-19.

Bem-humorada, a mamãe das gêmeas Pietra e Sophia exaltou seu amor pelo eleito e arrancou uma risada do amado. "Eu e os meus 5 metros de pescoço te amamos infinito Joca", escreveu.