Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Joaquim Lopes oficializa união com Marcella Fogaça após adiar cerimônia por mais de um ano

Ator subiria ao altar com a eleita em maio de 2020, mas precisou cancelar celebração devido à pandemia da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes oficializa união com Marcella Fogaça após adiar cerimônia por mais de um ano - Instagram
Joaquim Lopes oficializa união com Marcella Fogaça após adiar cerimônia por mais de um ano - Instagram

Enfim, casados! Nesta quinta-feira (28) Joaquim Lopes e Marcella Fogaça oficializaram a união, após adiarem a cerimônia por mais de um ano, por conta da pandemia da Covid-19.

Nas redes sociais, os pombinhos, que são pais de gêmeas, compartilharam cliques da celebração. Enquanto o ator usou um terno preto, a noiva surgiu de terninho branco.

“Era para ter sido em maio de 2020 com festa e tudo. Daí em março desse mesmo ano o mundo pausou. Daí em março de 2021 o nosso mundo virou Universo completo e mesmo já sendo uma família desde o dia em que te disse sim, em 2018, fico muito, muito feliz de ser sua esposa no papel, na alma, no coração, na vida, no para sempre. Eu amo como a gente sabe ser um só, sabendo sempre que somos dois, ou melhor, quatro. Te amo, marido! Te amo! Beijos, senhora Fogaça Lopes”, escreveu Marcella em seu Instagram.

Joca também dividiu o momento com os seguidores e foi só amores pela, agora, esposa: “Agora oficialmente Sr. e Sra. Lopes. Era para ser em maio de 2020. O mundo parou, tanta coisa aconteceu… meu Deus. Vieram os dois maiores amores das nossas vidas e agora deu certo. Como já vinha dando há muito tempo. Te amo, Marcella”.

Veja:

LUTO

O ator Lopes anunciou no dia 29 de agosto a morte de seu pai, Antonio.

Ele tinha 88 anos e construiu ao longo da vida uma relação muito próxima com o global."Vou viver a minha melhor vida pra homenagear a sua!", afirmou ele em um longo desabafo nas redes sociais.