Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Joaquim Lopes ganha homenagem emocionante da esposa após perder o pai: "Te amamos infinito"

Marcella Fogaça comoveu seguidores ao exaltar amor pelo marido após momento delicado

Redação CONTIGO! Publicado em 01/09/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Fogaça faz homenagem carinhosa para Joaquim Lopes - Reprodução / Instagram
Marcella Fogaça faz homenagem carinhosa para Joaquim Lopes - Reprodução / Instagram

Marcella Fogaça arrancou suspiros dos internautas nesta quarta-feira (1) ao compartilhar um clique especial em  homenagem ao maridão, Joaquim Lopes.

A família passou por um momento bastante delicado neste último fim de semana após o pai do ator perder sua luta contra a Covid-19.

Bem-humorada, a mamãe das gêmeas Pietra e Sophia exaltou seu amor pelo eleito e arrancou uma risada do amado. "Eu e os meus 5 metros de pescoço te amamos infinito Joca", escreveu.

O ator retornou às redes sociais neste última segunda-feira (30) após todo pesadelo. Expressando um sorriso tímido, Lopes agradeceu pelas mensagens de carinho e exaltou sua relação com o pai.

"Só passando aqui para agradecer do fundo do meu coração todas as mensagens que eu recebi. Não consegui responder todo mundo, mas eu vi tudo. Pessoas conhecidas, pessoas que eu ainda não conhecia, obrigado mesmo pelo carinho, por aquecer o coração."

Veja!

DESPEDIDA DO PAI

O ator Joaquim Lopes anunciou neste domingo (29) a morte de seu pai, Antonio.

Ele tinha 88 anos e construiu ao longo da vida uma relação muito próxima com o global."Vou viver a minha melhor vida pra homenagear a sua!", afirmou ele em um longo desabafo nas redes sociais.