Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADES!

Joaquim Lopes faz homenagem especial para celebrar aniversário da noiva e se declara: "Te amo"

O ator usou as redes sociais para declarar seu amor pela noiva, Marcella Fogaça

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2020, às 10h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator usou as redes sociais para declarar seu amor pela noiva, Marcella Fogaça - Reprodução/Instagram
O ator usou as redes sociais para declarar seu amor pela noiva, Marcella Fogaça - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (04) o ator Joaquim Lopes usou suas redes sociais para fazer uma homenagem especial para celebrou mais um ano de vida da noiva, Marcella Fogaça.

Em seu Instagram, Joaquim Lopes compartilhou um clique ao lado da loira e aproveitou para declarar seu amor pela a amada:

"Feliz aniversário meu amor. Você paz, deusa, minha caçadora. Filha da lua. Que quando viu que eu havia soltado a flecha, correu pra me abraçar para que ela nos alvejasse ao mesmo tempo. “Liberdade é pouco. O que eu desejo (pra você) ainda não tem nome” Adaptação de uma frase de Clarisse que me ajuda a chegar perto de descrever o que desejo pra você! Te amo!'', escreveu o ator.

HOMENAGEM

No último domingo (10),Joaquim Lopes emocionou seus seguidores ao fazer uma homenagem a Antonio Couceiro - seu irmão médico que está na linha de frente na luta contra o novo coronavírus.

O profissional da saúde precisou passar o Dia das Mães longe da família, mas fez uma declaração à distância. Ao ver a foto do irmão, o ator compartilhou nas redes sociais e se mostrou bem orgulhoso.

Confira: