Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Joaquim Lopes faz declaração emocionante para a esposa: "Melhor decisão da minha vida"

Finalmente casado com Marcella Fogaça, o ator escreveu linda homenagem para a amada

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes faz declaração emocionante para a esposa: "Melhor decisão da minha vida" - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes faz declaração emocionante para a esposa: "Melhor decisão da minha vida" - Reprodução/Instagram

O ator Joaquim Lopes escreveu linda homenagem para a sua esposa Marcella Fogaça nesta quarta-feira (03) uma semana após o casamento.

Juntos desde 2018, o casal planejava um casamento para maio de 2020, que teve que ser adiado por causa da pandemia. Quase um ano e meio depois, eles decidiram se casar no civil com uma cerimônia íntima, que aconteceu na última quinta-feira (28).

Em seu perfil nas redes sociais, ele compartilhou uma foto da amada e falou que casar com ela foi a melhor decisão de sua vida.

"Pessoal. Essa aí é a Marcella. Minha mulher. Casei com ela semana passada. E foi a melhor decisão da minha vida. Alias todos os 'sins' que eu disse pra ela desde que a gente se conheceu, foram. Ela me faz rir de doer a barriga e de sair lágrima de falta de ar. Ela vê tudo sob um prisma de amor e compaixão. Ela me ensinou a não aumentar o volume da voz numa discussão, coisa que eu nem reparava que estava fazendo porque a vida inteira eu vi discussões em alto volume", começou ele no texto.

Em seguida, o ator também falou sobre diversos hábitos que passou a ter quando conheceu Marcella e ainda falou sobre a mãe incrível que ela é. 

"Ela me ajudou a parar de fumar. Me reintroduziu na Yoga, meditação, incenso. Cantos sagrados, buscar sempre a Iluminação, principalmente nos momentos de trevas. Ela ama praia. Ama tomar um vinho. É a amiga mais fiel que eu já vi. Protege a família como uma leoa acuada. Come pipoca com o lado direito da boca, o que provoca uma covinha desconcertante. Ela é a melhor mãe que as minhas filhas (e futuros pipicos quem sabe) poderiam ter", continuou. 

Joaquim ainda mencionou todas as dificuldades que sua mulher enfrenta sendo mãe. 

"Ela não tem medo de ser quem ela é. Ela se expõe aqui nas redes porque ela sabe que através da identificação a gente promove transformação. Ela mostra a maternidade real. Coisa que nós, pais, não temos ideia do que seja. A privação de sono. A tensão e pressão muitas vezes da amamentação. Uma culpa avassaladora que vem sei lá da onde e que é dificílimo de aplacar. As mudanças no corpo. As mudanças de prioridades. As preocupações (para citar algumas coisas que ficam diferentes). E ao mesmo tempo um amor ensurdecedor, cego, que preenche cada célula do seu corpo de luz e completude. Falar que 'não é fácil' não é o suficiente, mas nem se você alongar muito a imaginação", afirmou.

Para finalizar, ele disse que é um privilégio ter ela ao seu lado. 

"Eu amo essa mulher e eu admiro essa mulher demais. E eu quis hoje mostrar a Marcella pra vocês através dos meus olhos, tá? Porque é um privilégio passar a minha vida ao lado dela. Se você conhece ela na vida real ou se você só conhece ela por aqui, manda uma mensagem de amor e de benção pra ela. Por aqui ou direto pra ela", escreveu. 

MATERNIDADE

A cantora Marcella Fogaça, esposa do ator Joaquim Lopes, comoveu os fãs nas redes sociais ao publicar um relato sincero do desmame das filhas gêmeas

Neste sábado (30), ela contou que as duas não estão mais mamando no peito.