Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE!

Joaquim Lopes emociona a web com homenagem ao irmão médico: ''Meu herói''

O ator se declarou a Antonio Couceiro, que está na linha de frente na luta contra a Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 09h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes emociona a web com homenagem ao irmão médico: ''Meu herói'' - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes emociona a web com homenagem ao irmão médico: ''Meu herói'' - Reprodução/Instagram

No último domingo (10), Joaquim Lopes emocionou seus seguidores ao fazer uma homenagem a Antonio Couceiro - seu irmão médico que está na linha de frente na luta contra o novo coronavírus.

O profissional da saúde precisou passar o Dia das Mães longe da família, mas fez uma declaração à distância. Ao ver a foto do irmão, o ator compartilhou nas redes sociais e se mostrou bem orgulhoso.

"Meu irmão... acabei de receber essa foto sua e estou chorando aqui. Que orgulho que eu tenho de você. Obrigado por estar aí hoje e dia após dia salvando a gente. Você é o meu herói! A gente agora estaria provavelmente num churrasco, tomando uma cerveja e a dona Laura estaria pedindo pra gente beber 'só um pouquinho'. Segue uma corrida para cima dela fazendo montinho e os três caindo de rir. Que saudade!", começou ele no Instagram.

O artista ainda aproveitou para agradecer não só ao irmão, mas também a todos os profissionais que se dedicam a vencer a Covid-19: "Obrigado a todos os médicos, médicas, enfermeiros, enfermeiras e profissionais da saúde que estão trabalhando e se arriscando nesse Dia das Mães para salvar a vida de muitos filhos! Te amo, mano".

Por fim, Joaquim conscientizou os admiradores da importância de se manter em casa. "E você que está aqui lendo isso, se você puder e não for um profissional essencial, repetindo, se você puder, fique em casa e respeite o distanciamento social! Por eles e por quem corre risco", finalizou.

NAMORADA

Neste sábado, 18, o ator Joaquim Lopes protagonizou um momento bem romântico com Marcella Fogaça.

Eles apareceram namorando em uma rede com looks confortáveis. "Minha paz mora na rede", disse ele que posou trocando carícias com a amada em um clique que exibiu um momento raro da intimidade do casal.

Veja: