Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Joaquim Lopes e a esposa comemoram terceiro mêsversário das filhas: "Celebrar a vida"

Em clique compartilhado nas redes sociais, o ator e Marcella Fogaça fizeram uma festa junina em família para o dia especial

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes e a esposa comemoram terceiro mesversário das filhas: "Celebrar a vida de vocês é importante" - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes e a esposa comemoram terceiro mesversário das filhas: "Celebrar a vida de vocês é importante" - Reprodução/Instagram

O ator Joaquim Lopes comemorou no último domingo (20) o terceiro mesversário de suas filhas Pietra e Sophia.

Em clique compartilhado nas redes sociais, ele apareceu com sua esposa, Marcella Fogaça, e as duas pequenas no colo.

Para comemorar o dia especial, o casal planejou uma festa junina em família, com direito a bandeirinhas e roupa à caráter.

Na legenda, ele escreveu texto emocionante em homenagem às filhas e falou sobre a paternidade: "3 meses. Marcella costuma dizer que às vezes viro um furacão. Nossas filhas chegaram e disseram: 'Segura minha mamadeira aqui…'. Furacões são elas e essa realidade que é a paternidade. Eu amava minhas filhas mais que tudo na vida desde o momento em que nasceram, mas parece que nesses últimos 10 dias eu me apaixonei perdidamente. E de vez.!". 

O ator ainda elogiou a esposa por ser um ótimo exemplo de mãe: "Devo muito disso a Marcella Fogaça que através do seu exemplo de mãe incansável me mostrou nuances que ainda não tinha percebido e que na verdade eram bolsões de amor ainda não explorados por mim. Estamos passando por momentos tristes no mundo filhotas. Mas celebrar a vida de vocês é muito importante. Feliz mesversario meus amores. Que vocês continuem crescendo e nos inspirando a sermos sempre melhores. Amo vocês… 3!".

RECOMEÇO

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça encontraram um tempinho nesta última segunda-feira (14) para curtirem um dia ao ar livre com as recém-nascidas Pietra e Sophia.

Passado o pesadelo após a internação das filhas, a família caminhou pela orla no Rio de Janeiro e aproveitaram para se reconectarem com a natureza.