Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Joaquim Lopes desabafa ao falar do drama após a internação das gêmeas: "A gente vê onde está a nossa força"

Ator esperava ansiosamente a chegada das filhas quando foi surpreendido pelo imponderável; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes desabafa ao falar do drama após a internação das gêmeas: "A gente vê onde está a nossa força" - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes desabafa ao falar do drama após a internação das gêmeas: "A gente vê onde está a nossa força" - Reprodução/Instagram

O ator Joaquim Lopes abriu o coração ao falar sobre um momento difícil que teve que enfrentar: a internação das filhas gêmeas logo após o parto.

Frutos de seu relacionamento com Marcella Fogaça, as pequenas vieram ao mundo prematuras com apenas 32 semanas de gestação.

"Foi um momento bem difícil. Nessas horas que a gente vê onde está a nossa força. Felizmente, deu tudo certo e saímos os quatro ainda mais unidos. A partir do instante em que elas chegaram em casa, a nossa vida mudou completamente. Parece clichê falar isso, mas é realmente único. A gente começa a dar menos valor ao que não tem importância e pensar no legado que deixaremos. E, claro, dormir muito menos, ainda mais por serem duas (risos). Também ocorrem muitas ressignificações. Eu passei, por exemplo, a entender muitas coisas dos meus pais que eu não entendia", declarou ele ao jornal O Globo.

Segundo ele, o período de isolamento social acabou sendo positivo para que o casal pudesse se dedicar integralmente à recuperação da herdeiras.

"Seria estupidez da minha parte dizer que tem um lado positivo nesta pandemia. O que eu posso dizer é que o fato de estar quarentenado tem permitido absorver cada segundo da paternidade. E a cada dia são milhões de descobertas", afirmou ele.

O galã conta que viu mudar até o relacionamento com a esposa. "Com relação a mim e à Marcella, a convivência intensa tem sido muito tranquila. Claro que não é tudo cor-de-rosa o tempo todo, mas eu sempre falei para ela que, além de apaixonado, eu gosto da companhia dela. E isso é fundamental numa relação. Somos parceiros de vida", garantiu ele.

FAMÍLIA

Recentemente, Joaquim Lopes encantou a web ao mostrar um clique raríssimo dos pais Laura Helena e Antônio Lopes. Sentindo falta dos dois, o ator resgatou uma lembrança de 2017 e ainda fez uma declaração cheia de amor na web.