Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vovô orgulhoso

João Vitti celebra chegada da neta com close no rosto da bebê: ''Aspecto sereno de vitoriosa''

Vovô orgulhoso, João deu um close no rostinho da neta e encantou seguidores

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2019, às 13h33 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitti comemora o nascimento da neta - Instagram
João Vitti comemora o nascimento da neta - Instagram

João Vitti é agora um vovô super orgulhoso!

O ator comemorou a chegada da neta, filha de Tatá Werneck com Rafael Vitti, com uma foto da herdeira e uma declaração de amor super fofa. Nesta quinta-feira (24), um dia após o parto, ele exaltou a expressão de serenidade no rosto da recém-nascida e deixou seguidores apaixonados pela cabeleira da pequena - que ainda não tem nome definido.

"Não me canso de admirar seu aspecto sereno de vitoriosa! Meu coração está transbordando amor e felicidade.Obrigado, meus filhos, Rafael e Tatá", escreveu João na legenda, acompanhada da hashtag "#vovôbabão". Muitos seguidores já estão tentando descobrir com quem a bebê se parece mais. Uma escreveu: "É a sua cara", e foi respondida por outra: "É mesmo. Achei a cara do Rafa, que é a cara do pai, então...". A opinião não é dividida por todos: muitos acharam a menina super parecida com Tatá.

Vários famosos parabenizaram o mais novo vovô, incluindo a atriz Leticia Colin, que está também na reta final de sua primeira gestação e as atrizes Gorete Milagres e Claudia Ohana, que fizeram seus votos positivos para a criança fofíssima. Mais cedo nesta quinta-feira, Rafael publicou a foto de onde veio esse close no rosto da bebê e se derreteu pela primeira filha. O olhar de ternura do global na foto já entrega tudo: "Colo de papai... tô muito bobo. Nem sei... parece que o tempo parou pro amor passar", escreveu ele.

SEM NOME?

Tatá Werneck compartilhou alguns momentos da sua filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, um dia após o nascimento. Em um dos cliques, a famosa registrou uma expressão engraçada e fofa da menininha, que parece estar "confusa". Tatá, claro, não perdeu a oportunidade de fazer piada e divertir os seus seguidores.

Além de fazer piada, Tatá revelou o mais provável nome da pequena"Clara, eu acho... A gente nem fala, porque parece frescura, mas é indecisão. A gente tem uns planetas em Libra [signo]", escreveu a humorista, em um comentário no Instagram. 

João Vitti dá close no rosto da neta