Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

João Vicente detona crítica de Ícaro Silva ao BBB: "Respeitar é obrigatório"

O ator João Vicente demonstrou sua indignação a respeito de Ícaro Silva sobre BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente rebate crítica de Ícaro Silva sobre Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram
João Vicente rebate crítica de Ícaro Silva sobre Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram

O ator Ícaro Silva, está dando o que falar após se envolver em polêmica relacionado ao Big Brother Brasil. Tudo começou após o artista negar que faria parte do reality na próxima edição, "entretenimento medíocre", além de seu incomodo em ter que dividir banheiro.

Dessa vez foi João Vicente que rebateu a posição de Ícaro Silva sobre o BBB: "Não entendi, não devemos 'respeitar a história' ou a 'trajetória' dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-BBBs pessoas moralmente menores que nós? Devemos respeitar mais uns que outros? Num país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório", escreveu o ator nesta terça-feira (21) no Instagram Rainha Matos.

Além de João Vicente, a ex-BBB Flay também se posicionou sobre o comentário de Ícaro Silva. "Arrogante, prepotente, desrespeitoso, até gostava do seu papel, mas agora acho uma bost*. Quem quer respeito, respeita", afirmou.

A declaração de Ícaro Silva sobre o reality show Big Brother Brasil, está causando bastante repercussão entre os fãs e artistas.

DEU TRETA!

A cantora Flay ficou revoltada e desceu a lenha no ator Ícaro Silva após ele direcionar ataques gratuitos ao Big Brother Brasil. Ao se deparar com os comentários do artista, que definiu o programa como "bost*" e "medíocre", a ex-BBB não gostou nem um pouco e defendeu o reality show que participou com unhas e dentes.