Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

João Vicente se despede de Leandro Lo e demonstra revolta: "Foi um grande homem"

João Vicente se despede do lutador que acabou perdendo a vida de forma trágica; ele exaltou as qualidades do amigo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/08/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente se despede de Leandro Lo e demonstra revolta: "Foi um grande homem" - Reprodução/Instagram
João Vicente se despede de Leandro Lo e demonstra revolta: "Foi um grande homem" - Reprodução/Instagram

O ator João Vicente de Castro emocionou os fãs ao se despedir do lutador Leandro Lo, que teve morte cerebral após levar um tiro na cabeça dentro de uma boate. 

Na noite deste domingo (7), ele se despediu em longo texto em que exaltou as boas relações entre os dois e a postura sempre correta do lutador. 

"Eu escolho falar de coisas boas. Leandro era um dos caras mais legais que eu conheci, pura energia vital, carisma, lealdade. Um dos lutadores mais talentosos que o mundo já viu, pra dançar não tinha muito talento, mas era das coisas que mais amava, saia só pra isso, saia pra dançar, fazia todo mundo em volta gargalhar com seu jeito, tirava a camisa, pedia desculpa pro segurança quantos tomava bronca e botava de volta. Eu chamava Leandro de “moleque do projeto” porque é de onde ele veio, lutou, e virou sua história, virou dos maiores do mundo e encheu a todos nós de orgulho", afirmou ele.

João Vicente ainda disse que o rapaz sempre serviu de inspiração para outros apaixonados pelo esporte. "Leandro foi um herói real, cheio de qualidades que se embolavam com as dificuldades, cheio de vontade de ajudar quem tava do lado, Leandro foi um grande homem. Mas seu caminho foi atravessado por um covarde que teve facilidade em ter uma arma na cintura. Do lado de cá vai sobrar saudade e a lembrança de todos os momentos felizes que vivemos. Vai em paz meu irmão", declarou. 

Veja: