Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

João Vicente reclama da sua fama de pegador e desabafa: "Quero me apaixonar"

João Vicente reclama da sua reputação de que fica com várias e diz que gostaria de formar uma família no futuro

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente reclama da sua fama de pegador e desabafa: "Quero me apaixonar" - Reprodução/Youtube
João Vicente reclama da sua fama de pegador e desabafa: "Quero me apaixonar" - Reprodução/Youtube

O ator João Vicente participou do Podcast Quem Pode, Pod e abriu seu coração sobre a sua fama de "pegador".

Na conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ele desabafou sobre a sua reputação diante do público.

"É um assunto que me dá tristeza mesmo. Realmente sou uma pessoa carinhosa, muito educada e cuidadosa com meus amigos, e realmente trabalhei para isso. Me impus a obrigação de fazer o dia das pessoas que estão à minha volta melhor. Eu olho no olho de cada pessoa, aperto a mão, abraço... isso é uma coisa construída. Entendo que quando você dá um sorriso para uma pessoa, você muda a vida dela de alguma maneira. Eu era mais antipático", começou ele.

Em seguida, ele relembrou da fama que ganhou logo após ter se separado de Cleo, em 2012.

"A minha imagem pública não evoluiu, tem uma coisa até cafona de 'bad boy', essa coisa de me relacionar com muita gente, de solteiro... as pessoas querem nos colocar em caixas, mas sofro em ver que minha imagem hoje em dia segue a imagem do cara de 32 anos que tinha acabado de se separar", afirmou.

Por fim, ele desabafou e disse que está em um novo momento da sua vida agora: "Eu sou frágil, aprendo com meus erros, peço desculpa... não tenho problema com isso. A barreira maior é acharem que não quero namorar, o que é uma mentira, porque eu quero. Quero muito me apaixonar, está na hora. Só que odeio amor através da carência. Eu quero uma mulher para ser minha companheira de vida, para mudar minha vida e eu mudar a vida dela, para a gente dividir as coisas, para ter filho".

AMIZADE?

O ator João Vicente de Castro declarou nesta quarta-feira (17) que foi conhecido por muito tempo com o "namorado da Cleo Pires". Ele relembrou o romance tórrido entre os dois. 

“Eu era ‘marido da Cleo Pires’, essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista do Luciano Huck, e ainda assim eu era ‘marido da Cleo Pires’", disse ele ao Quem Pode, Pod, podcast de Giovanna Ewbank e Fe Paes Leme.

Na conversa, ele ainda disse que não se incomodava com o título. "O que eu tinha orgulho em ser, mas é chato quando sua identidade é linkada a uma outra pessoa. É bom ser reconhecido pelo que você é”, disse ele.

Siga a Contigo! no Instagram