Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

João Vicente de Castro faz homenagem comovente ao ex-cunhado, Bento Pires, irmão de Cleo: “Lindo e amoroso”

No dia em que celebra 17 anos de vida, herdeiro mais novo de Gloria Pires recebe homenagem especial do ator

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente de Castro faz homenagem comovente ao ex-cunhado, Bento Pires, irmão de Cleo - Instagram
João Vicente de Castro faz homenagem comovente ao ex-cunhado, Bento Pires, irmão de Cleo - Instagram

Nesta segunda-feira (04), João Vicente de Castro mostrou mais uma vez que continua se dando muitíssimo bem com a família da ex-esposa, Cleo Pires.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique de Bento Pires, irmão mais novo da atriz por parte de mãe, e fez um texto comovente em celebração ao aniversário do ex-cunhado.

“Hoje, no dia que o mundo parou de se comunicar, é o dia do Bento, um dos caras mais legais, calmos, lindos e amorosos que conheço”, iniciou ele, citando a pane das redes sociais.

Desde pequeno Bento tem um olhar sábio, confiante e amoroso para o mundo. Até quando a gente irritava ele fazendo “shh” ele era engraçado e fofo. Eu sempre dizia que Bento nasceu com uma mecha branca no meio do cabelo preto para que o mundo soubesse que ali ia um cara especial. Te amo. 

Veja:

UNIDOS

Recentemente, João Vicente mostrou o tamanho de seu coração ao preparar uma homenagem daquelas à ex-sogra, Glória Pires. Os dois se aproximaram muito no passado e ficaram amigos.

"Hoje é dia de Glória. Um ser humano que apesar de tudo jamais adotou uma atitude irônica perante a vida. Glória é inteira gratidão e vibra a cada conquista. Cada ano que passa o tempo se encontra com ela e os dois parecem se transformar em algo melhor, cada vez mais linda, mais potente e mais curiosa", afirmou ele.