Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETALHES SÓRDIDOS

João Vicente de Castro detalha primeira transa com Fernanda Paes Leme: "Medo era tanto"

João Vicente de Castro detalha primeira vez com Fe Paes Leme ao participar do podcast da atriz com Gioh Ewbank no YouTube

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente de Castro contou como foi sua primeira transa com Fernanda Paes Leme - Reprodução/YouTube
João Vicente de Castro contou como foi sua primeira transa com Fernanda Paes Leme - Reprodução/YouTube

João Vicente de Castro escandalizou durante sua participação no Quem Pod, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Isso porque, enquanto a morena lembrava a primeira vez que ficou com ele na vida, o galã resolveu ir além e deu detalhes do primeiro sexo entre eles.

A princípio, a atriz confessou que estava com conjuntivite na primeira vez que beijou o famoso, mas eles deixaram a doença em segredo já que alguns amigos sabiam que eles haviam trocado carícias. "Na primeira vez que beijei o João, eu estava com conjuntivite", começou ela.

"E o nosso medo, porque a gente não queria que nenhum dos nossos amigos soubessem, era dele pegar. A gente se beijou e depois eu ficava [perguntando] 'a conjuntivite apareceu?'", relembrou Fernanda Paes Leme.

Foi então que João Vicente de Castro escancarou ainda mais sua intimidade com a amiga. "Eu vou um pouco mais fundo. A gente transou de óculos de grau (risos). O medo era tanto da conjuntivite que ela transou de óculos", disse ele. "Eu ainda estava com uma gaze no olho", disse.

Por fim, a apresentadora aproveitou para explicar sobre a amizade que possui há anos com o ator, que continuou forte mesmo após o pequeno affair que eles tiveram. "Ele já era meu amigo antes e continuou meu amigo depois que a gente se envolveu. Não entre aspas, porque foi um envolvimento real. A gente era amigo, mas tinha aquele tesão encubado e rolou meio cena de novela".

BRIGA COM BONINHO

Fernanda Paes Leme falou sinceramente nesta terça-feira (09) sobre sua relação um tanto conturbada com Boninho. A famosa abriu o jogo sobre o fato de estar bloqueada pelo chefão dos realities da Globo nas redes sociais.

"Eu fui até chamada pro BBB20. O Luciano Rabelo me ligou e minha resposta pra ele foi: 'hahaha'. Eu falei: 'sou fã do programa, não posso entrar'", revela, dando outro motivo: "Eu e o Boninho, a gente é meio brigado, né?".