Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

João Vicente confessa que se afastou de Cleo após casamento: "É um grande amor"

João Vicente confessa que se distanciou da atriz; hoje, Cleo é casada com outro

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente confessa que se afastou de Cleo após casamento: "É um grande amor" - Reprodução/Instagram
João Vicente confessa que se afastou de Cleo após casamento: "É um grande amor" - Reprodução/Instagram

O ator João Vicente de Castro declarou nesta quarta-feira (17) que foi conhecido por muito tempo com o "namorado da Cleo Pires". Ele relembrou o romance tórrido entre os dois. 

“Eu era ‘marido da Cleo Pires’, essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista do Luciano Huck, e ainda assim eu era ‘marido da Cleo Pires’", disse ele ao Quem Pode, Pod, podcast de Giovanna Ewbank e Fe Paes Leme.

Na conversa, ele ainda disse que não se incomodava com o título. "O que eu tinha orgulho em ser, mas é chato quando sua identidade é linkada a uma outra pessoa. É bom ser reconhecido pelo que você é”, disse ele.

Na conversa, ele ainda confessou que precisou se afastar da atriz, embora ainda continue próximo da família de Gloria Pires.

“Tenho uma relação muito próxima com a família da Cleo e muito amor por todos eles. Amor fora do ordinário, amor mesmo, e pela Cleo também. A gente realmente se afastou, mas nada vai apagar tudo que ela fez por mim e o quanto ela foi uma companheira f***. Ela bancou minha viagem de fazer 'Porta dos Fundos', foi a primeira a falar ‘vai fazer’. Me deu uma autoestima que eu não tinha, foi muito generosa em todos os momentos, me ensinou a ser homem, companheiro, e foi um grande amor que eu tive na vida. Mas, de fato, a gente está afastado”, afirmou o famoso.

MAIS REVELAÇÕES

João Vicente de Castro escandalizou durante sua participação no Quem Pod, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Isso porque, enquanto a morena lembrava a primeira vez que ficou com ele na vida, o galã resolveu ir além e deu detalhes do primeiro sexo entre eles.

A princípio, a atriz confessou que estava com conjuntivite na primeira vez que beijou o famoso, mas eles deixaram a doença em segredo já que alguns amigos sabiam que eles haviam trocado carícias. "Na primeira vez que beijei o João, eu estava com conjuntivite", começou ela.

"E o nosso medo, porque a gente não queria que nenhum dos nossos amigos soubessem, era dele pegar. A gente se beijou e depois eu ficava [perguntando] 'a conjuntivite apareceu?'", relembrou Fernanda Paes Leme.