Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Vicente comenta suposta briga com jogador por ciúmes de Rafa Kalimann: “Para”

João Vicente de Castro comenta rumores que teria cortado relações com Bruninho do vôlei, após jogador ficar com Rafa Kalimann

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente comenta suposta briga com jogador por ciúmes de Rafa Kalimann - Instagram
João Vicente comenta suposta briga com jogador por ciúmes de Rafa Kalimann - Instagram

Neste sábado (25) o ator João Vicente de Castrodeu um basta nos rumores de uma suposta briga com o jogador de vôlei Bruno Rezende, o Bruninho, e revelou que, ao contrário do que muitos pensam, a amizade entre os dois permanece firme e forte.

É que, após circular que o atleta está vivendo um affair com a ex-BBB Rafa Kalimann, rumores deram conta que o ator, que também se envolveu com a ex-sister, ficou com ciúmes e rompeu a relação com o amigo. Sincero, e com muito bom humor, ele esclareceu que ambos permanecem unidos  

“Imprensa: João e Bruninho param de se seguir! A cara de João e Bruninho”, escreveu ele na legenda do clique que compartilhou ao lado do jogador. Na imagem, os dois aparecem um ao lado do outro, de braços cruzados, enquanto o atleta dá uma gargalhada.

Vale lembrar que a ex-sister viveu um affair com João Vicente de Castro, mas de forma rápida. Em entrevista ao Leo Dias, ela chegou a encher o artista de elogios e demonstrou que os dois permanecem amigos.

“João é uma pessoa que eu confio muito, que eu amo muito, que é um grande de um gostoso, gato, lindo. Que eu amo, a gente confia muito um no outro”, afirmou a apresentadora em entrevista ao colunista em maio.

Veja:

João Vicente

O FLAGRA

Parece que Rafa Kalimanestá sabendo aproveitar bem sua vida de solteira! Isso porque a contratada da Globo foi flagrada no último dia 16 em um momento um tanto quanto curioso com o jogador de vôlei Bruninho.

Em um vídeo divulgado pela página Gossip do Dia, a ex-BBB aparece curtindo uma balada ao lado do atleta olímpico. Porém, os detetives de plantão da web ficaram de queixo caído ao ver a apresentadora acariciando os ombros do bonitão enquanto ele a segurou brevemente pela cintura.