Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

João Pedro Zappa realiza último desejo do pai após a morte: "É algo muito difícil"

Destaque de 'Nos Tempos do Imperador', ator perdeu o pai durante as gravações, mas conseguiu realizar promessa

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Pedro Zappa realiza último desejo do pai após a morte: "É algo muito difícil" - Reprodução/Instagram
João Pedro Zappa realiza último desejo do pai após a morte: "É algo muito difícil" - Reprodução/Instagram

O ator João Pedro Zappa, grande revelação da novela Nos Tempos do Imperador, falou pela primeira vez sobre a perda do pai. Ele morreu quando ele começou as gravações da trama das seis.

O pai do ator não resistiu às complicações da Covid-19. Ele conseguiu dias de descanso e foi ao interior de Minas Gerais onde realizou o último desejo do pai. 

"Tirei alguns dias de folga e fui para Passa Quatro (MG), onde ele estava vivendo desde a aposentadoria. Consegui cumprir a promessa que eu tinha feito para ele. Ele sempre me dizia que, quando morresse, não queria nada luxuoso, mas gostaria de ser enterrado com uma bandeira do Flamengo em cima do caixão. Eu consegui a bandeira e realizei esse desejo. É algo muito difícil. Eu ainda vivo esse luto. Agora, com a aproximação do fim do ano, penso que será a primeira vez que passarei as festas sem ele", lamentou ele para a coluna de Patrícia Kogut no jornal 'O Globo'.

Ele disse que decidiu se mudar para São Paulo ao lado da namorada após o trauma que viveu. A novela das seis já foi totalmente gravada pelo elenco. 

"Depois da morte do meu pai, me incomodou ainda mais o fato de algumas pessoas não estarem respeitando a pandemia e a quarentena. Vi, inclusive, amigos fazendo coisas inconsequentes. Isso me doeu demais. Junto a tudo isso, a minha namorada, Isabel, que é assistente de direção, estava com muitos trabalhos em São Paulo. Estamos morando juntos desde o início da quarentena. Foi uma ótima oportunidade para mudar de ares. Estou adorando esse novo estilo de vida paulista", afirmou.

DESCOBRIU

Tonico (Alexandre Nero) cairá no choro igual criança ao descobrir a traição de Dolores (Daphne Bozaski). O deputado deixará até mesmo Zayla (Heslaine Vieira) sensibilizada com sua atitude.

No capítulo previsto para o dia 17 de dezembro, o vilão será surpreendido com a notícia da fuga da mulher com o assessor ao voltar de uma viagem para a Bahia. De início, a costureira tentará encobertar a mocinha, mas depois cederá à pressão e revelará detalhes com o crápula.