Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Guilherme expõe mensagens enviadas para a ex após boatos de ficada com Neymar: "Não te conheço"

Gente! Após boatos de que ela pegou o craque em uma festa, filho do sertanejo Leonardo teria tirado satisfação

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2021, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme vaza mensagens enviada para a ex após boatos de ficada com Neymar: "Não te conheço" - Reprodução/Instagram
João Guilherme vaza mensagens enviada para a ex após boatos de ficada com Neymar: "Não te conheço" - Reprodução/Instagram

O ator João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, deixou os fãs intrigados nas redes sociais na noite desta segunda-feira (6).

É que ele mostrou sem querer o print de uma conversa que seria com a ex-namorada, a influenciadora Jade Picon. Na conversa, ele desabafa e critica a jovem com quem viveu um relacionamento por dois anos.

"Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo, mesmo mesmo”, diz ele na mensagem.

A conversa apareceu nas redes sociais horas depois de um perfil afirmar que Jade Picon ficou em segredo com Neymar. Os beijos teriam sido trocados no último final de semana, já após o término do casal. Será?

Na semana passada, o ator e cantor contou aos fãs em uma live nas redes sociais o que levou o romance ao fim, e fez questão de esclarecer que não houve uma briga.

"Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar", contou o filho de Leonardo.