Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

João Guilherme tenta reproduzir brincadeira com fogo e se dá mal: "Queimando"

Filho de Leonardo, João Guilherme se dá mal ao colocar fósforo aceso na boca para gravar trend; confira!

Renata Garre Publicado em 26/12/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme tenta reproduzir brincadeira com fogo e se dá mal: "Queimando" - Reprodução/Instagram
João Guilherme tenta reproduzir brincadeira com fogo e se dá mal: "Queimando" - Reprodução/Instagram

O ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, também conhecido por interpretar Joaquim em Cúmplices de Um Resgate no SBT, deixou os fãs preocupados no último domingo (25). É que o famoso tentou reproduzir uma trend usando um palito de fósforo, mas acabou se "acidentando". 

No vídeo publicado em suas redes sociais, o famoso aparece acendendo um fósforo e colocando o palito na boca. A intenção era parecer um personagem de mangá, mas o fogo cresceu e acabou atingindo os cílios do rapaz.

Na sequência, o irmão de Zé Felipe surgiu para dizer que estava chateado pela trend não ter dado certo e tranquilizou os seguidores ao afirmar que queimou apenas seus suplementos. “Só queria fazer a trend do mangá e queimei os suplementos", contou aos risos. 

A web comentou o caso. "Cílios queimado", disparou um fã. "Os cílios pedindo socorro", disse outro. "Cúmplice de um quase desastre", falou um terceiro. Ele também fez um comentário em seu vídeo: "Expectativa: malvadão com cigarro na boca. Realidade: o mangá riu da minha cara”, brincou ele. Para quem não sabe, o artista já namorou as atrizes Larissa Manoela e Jade Picon.

JOÃO GUILHERME SOBRE FAMA DE MACONHEIRO

O ator João Guilherme revelou recentemente se a fama de 'maconheiro' dada por seu pai, Leonardo, é mesmo verdade. Em suma, ele havia aberto uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu questionamentos polêmicos sobre sua vida enviados por seguidores.

"É verdade que você é maconheiro igual teu pai fala?", quis saber um internauta. Sem o auxílio de palavras, o irmão de Zé Felipe resolveu responder a questão publicando um vídeo onde surge colocando uma espécie de piteira em espiral na boca enquanto uma música toca ao fundo.

Além disso, o ator também confessou o que falaria para uma versão sua do passado caso pudesse enviar algum recado especial: "Eu diria pra ele continuar estudando ali no colégio e ir bem logo, porque minha mãe sempre ficava muito p*ta e eu ia muito mal", começou ele.