Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

João Guilherme se pronuncia sobre suposto affair de Gui Araújo com Jade Picon e sugere que foi traído: "Todo mundo é"

O ex-namorado da influenciadora ficou surpreso ao descobrir o romance proibido e soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme se pronuncia sobre suposto affair de Gui Araújo com Jade Picon e sugere que foi traído: "Todo mundo é" - Reprodução/Instagram/RecordTV
João Guilherme se pronuncia sobre suposto affair de Gui Araújo com Jade Picon e sugere que foi traído: "Todo mundo é" - Reprodução/Instagram/RecordTV

João Guilherme não ficou calado ao ficar sabendo de mais uma polêmica envolvendo o seu nome e o da sua ex-namorada, Jade Picon.

Tudo começou nesta madrugada (21), em A Fazenda 13, quando Gui Araújo falou de uma "namorada proibida", e escreveu com os dedos quem seria. Logo os internautas adivinharam que era a influenciadora. Em seguida, também começaram especulações que o affair teria acontecido enquanto ela namorava João Guilherme.

Diante da polêmica, o filho do Leonardo se pronunciou em suas redes sociais.

"Porr* eu clico no meu nome e é mó farofada, uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado e ai tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal. Não da pra saber né". escreveu ele.

Em seguida, ele deixou claro que não sabe se é verdade: "Mas o resumo é: não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex então não vou perguntar. Todo mundo é e quem não foi um dia vai ser". Na última frase ele se referia ao fato de ser traído.

Logo uma fã compartilha um vídeo em que João está ao lado de Jade e Léo Picon, e diz a mesma frase. "Você viu menina, eu sei o que falo", comentou ele embaixo do vídeo.

João ainda compartilhou um tweet de quando torceu para Gui Araújo continuar em A Fazenda, na semana passada. "Inclusive ele ta na roça de novo, não preciso falar mais nada é com vocês", escreveu ele.

MAIS UM AFFAIR?

Tá rolando? João Guilherme Silva está curtindo uma viagem luxuosa ao lado de Jade Picon e Leo Picon.

Nesta segunda-feira (18), tanto o filho de Faustão quanto os irmãos ricaços apareceram em um iate milionário em Ibiza.